Secretária de Educação de Cel. Sapucaia participou do 6º Fórum Nacional da Gestão das Políticas Educacionais.

Publicado em: 17/06/2014 09:20

A Secretária de Educação e Cultura de Coronel Sapucaia, Helena de Souza participou do 6º Fórum Nacional da Gestão das Políticas Educacionais para garantir o direito à educação em Florianópolis/SC de 27 a 30 de maio de 2014. O evento contou com a presença do Ministro da Educação José Henrique Paim Fernandes e também Secretários Municipais de Educação do país todo. A secretária de educação Helena de Souza afirma que o encontro foi muito interessante e importante diante da necessidade das transformações que vem ocorrendo na educação brasileira e inclusive para as adequações em nosso Plano Municipal de Educação, “onde nós educadores devemos estar constantemente buscando políticas educacionais, que atendam aos interesses de nós educadores e principalmente de nossos educandos seja em esfera municipal, estadual ou nacional” finalizou a secretária Helena de Souza. Em conversa com a Secretária ela afirma que as oficinas de Gestão Orçamentária e Financeira, Plano Municipal de Educação, Gestão da Estrutura e Documentação e Gestão de pessoas das quais participou foram bastante importante para o seu conhecimento profissional e enriquecimento de sua gestão juntamente com sua equipe através de seu repasse do encontro.