Escola Ñande Reko Arandú recebe melhorias

Publicado em: 28/09/2016 10:35 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

A educação indígena é respeitada pela Administração Construindo um Novo Tempo. Exemplo disso é as diversas obras que a comunidade vem recebendo.
Na Escola Municipal Nãnde Reko Arandú obras de ampliação e melhorias estão sendo realizadas em 4 salas de aula.
Na extensão da Missão Kaiwá que atende os alunos do ensino médio da Escola Estadual Coronel Sapucaia a unidade escolar recebeu a troca de cobertura, pintura e construção de banheiros.
A prefeita municipal Nilceia Alves de Souza acompanhada pela secretária de Educação e Cultura estiveram visitando as obras.
“O investimento em Educação é fundamental para o crescimento de um município. Estamos reformando e ampliando as escolas da cidade e da aldeia, com isso oferecemos um local com mais infraestrutura para os alunos e os profissionais da área”, disse.