Governo do Estado conclui 1ª etapa da operação tapa buracos da MS 289

Publicado em: 19/09/2016 10:39 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

Na última semana a empresa terceirizada pelo Governo do Estado concluiu a primeira etapa da operação tapa buracos na rodovia 289, que liga Coronel Sapucaia a Amambai.
A prefeita municipal Nilceia Alves de Souza esteve diversas vezes junto ao Secretário de Estado de Obras Marcelo Miglioli cobrando agilidade do Governo para recuperação da rodovia: "Fomos diversas vezes a Capital reivindicar junto ao Miglioli não somente a operação tapa buracos, mas também o recapeamento da MS 289, sabemos da importância dessa rodovia para nosso Município". Enfatizou a prefeita.
Segundo Nilceia a rodovia é o principal acesso aos grandes centros e tem importante papel no escoamento da produção e com a operação tapa buracos vai permitir a trafegabilidade dos munícipes.
"Vamos continuar cobrando do Estado para que o Governador Reinaldo Azambuja possa destinar o recapeamento para garantir a segurança do cidadão que utiliza esta rodovia." Finalizou Nilceia.