Mais uma edição da Feira do Produtor é realizada em Coronel Sapucaia

Publicado em: 29/08/2016 09:15 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

A Associação dos Feirantes, Agricultores Familiares e Artesãos realizaram mais uma Feira Livre do Produtor neste último final de semana. A edição foi realizada em frente a Paróquia Imaculada Conceição.
A feira conta com a participação assídua de produtores do município e tem o apoio do Centro de Atendimento ao Produtor que compreende a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, a Sala do Empreendedor, SEBRAE e a AGRAER.
“A feira é um evento de relevância e incentivo para os agricultores e para o desenvolvimento da agricultura familiar. Ela mostra a força desse setor e reforça a importância das políticas públicas voltadas para agricultura que são desenvolvidas através do Centro de Atendimento ao Produtor para a garantia da produção e fortalecimento desta importante categoria”, destacou a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza.
A Feira Livre do Produtor acontecerá todos os domingos no período matutino e será realizada em frente ao Ginásio Rachidão.
"Após a experiência de realizar a Feira em duas localidades, os associados definiram que o melhor local será em frente ao Ginásio de Esportes Rachidão, lá teremos a infraestrutura e o ponto se torna estratégico por ser centralizado." Explicou o agente de desenvolvimento Jean Lunardi.