Prefeita Nilceia Alves de Souza faz a primeira reunião com secretários em 2015

Publicado em: 12/01/2015 11:20

A Prefeita Nilceia Alves de Souza, realiza hoje dia 12 de janeiro, reunião com a equipe de secretários municipais, para alinhar ações e medidas para 2015, no sentido de agilizar a administração municipal. Nilceia Alves de Souza pediu o máximo de empenho aos colaboradores, buscando para a sua pasta, inovação, novos projetos e investimentos junto às esferas estadual e federal. Falou também, que o momento é difícil não só para Coronel Sapucaia, mas para todos os municípios brasileiros, onde o momento é de adotar medidas criativas e econômicas para superar a crise, mantendo os serviços essenciais em pleno funcionamento, como também manter as obrigações legais, na saúde, educação e assistência social, as contrapartidas das obras, fazendo-se cumprir a lei.