Prefeitos do CONISUL se reúnem em Sapucaia nesta quarta

Publicado em: 10/12/2014 09:46

Para eleger a sua nova diretoria os prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (CONISUL) se reunirão nesta quarta-feira (09/12) na sede da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia. Além da eleição da nova diretoria na pauta também estarão sendo discutidos sobre Licitação de medicamento; Licitação de lixeiras; Cirurgia eletiva; Prestação de contas 2014 e Sede do consórcio. Já o coordenador do Projeto de Apoio ao Território da Cidadania Cone Sul Prof. Euclides Oliveira apresentará o Projeto de apoio às políticas públicas no Território Cone Sul por meio da UFGD. Outro tema importante da reunião será o Sistema Lixo Zero (SLZ) que apresentará soluções para o lixo urbano. A reunião está prevista para iniciar às 8h30 da manhã .