Prefeitura abre Edital de Leilão Público

Publicado em: 02/12/2014 08:59

A Prefeitura de Coronel Sapucaia através da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 8h, no pátio do Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia/MS, localizado na Rua Mario Gonçalves, s /nº - CONDAP, na zona rural do município. O Leilão Público será do tipo “Maior Lance” – Por Lotes, que será conduzido pelo Leiloeiro em conjunto com a Comissão Especial de Alienação e Avaliação de Bens Móveis, estes últimos nomeados pelo Decreto Municipal n.º 128, de 30 de outubro de 2014. O objetivo do presente leilão, é a venda de Bens Móveis inservíveis para a Administração. O Leilão será processado e julgado de conformidade com os preceitos legais da Lei Federal no. 8.666 de 21 de junho de 1993 e seus alterações posteriores, sob as seguintes condições: Os bens estão discriminados em Lotes, discriminados no Edital. O arrematante é responsável pela utilização e destino final das sucatas e responderá, civil e criminalmente, pelo uso ou destinação das sucatas em desacordo com as restrições estabelecidas neste Edital. Os bens, objeto do Leilão, encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, exceto Sábado/Domingo/Feriado, para vistoria, no Departamento de Obras deste município, no endereço acima mencionado. Poderão participar do Leilão, todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, não sendo necessário cadastramento, apenas ter 18 anos ou mais e prévia identificação no ato do bem arrematado pelo ofertante. É proibida a participação dos Agentes Políticos e de funcionários públicos municipais de Coronel Sapucaia - MS. Os bens deverão ser retirados pelos arrematantes, no local da realização do Leilão, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis contados da publicação dos resultados do Leilão, nos horários de 07h às 11h e das 13h às 17h, desde que não haja nenhum impedimento, sob pena de pagamento de estadia à base de 0,17 UFERMS ao dia, conforme tabela do DETRAN-MS, O arrematante deverá apresentar para retirar os bens os seguintes documentos: 1. Comprovante de quitação do valor do lance ofertado; 2. Cédula de Identidade e, se for o caso, procuração específica. Os interessados poderão obter a cópia do Edital, no endereço mencionado, diariamente, no expediente comercial, sem nenhum custo ou através do site [email protected].