Cel. Sapucaia inicia obras de Recapeamento

Publicado em: 28/11/2014 09:34

A prefeitura municipal de Coronel Sapucaia iniciou nesta segunda-feira (24), as obras de recapeamento, uma conquista da prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa, que estiveram várias vezes se reunindo com o governador do Estado André Puccinelli, onde o mesmo prometeu estudar as possibilidade de estar disponibilizando a verba no valor de R$ 500.000,00 para o recapeamento através do Programa MS Forte 2. Ao todo serão recapeados 13.648,87 m², essas ações estão sendo realizadas com a intenção de evitar acidentes e manter a segurança dos motoristas e pedestres que circulam, diariamente, nas vias urbanas. Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Coronel Sapucaia, a prefeita Nilceia Alves de Souza e o secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura, Eder Alberto Arevalo tem visitado as principais obras que estão sendo realizadas no município. A administração “Construindo um novo tempo” acompanha de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções. De acordo com a Prefeita Municipal Nilceia Alves de Souza “São investimentos em diversas áreas, na saúde a ampliação de três postos de saúde e construção de uma UBS na aldeia taquapery, as obras de drenagem, recapeamento e pavimentação asfáltica, a construção de um terminal rodoviário. Sabemos da necessidade de nosso município em receber estas obras, estamos trabalhando para conseguir sempre o melhor para nossa querida Coronel Sapucaia” finalizou a prefeita. O recapeamento será executado nas ruas mais criticas do município em alguns trechos das Ruas Avenida Alcir Gonçalves Bonte, entre Airton Senna da Silva e Rua Euzébio Robaldo, Rua Adolfo do Amaral, entre Rua Rachid Saldanha Derzi e Rua João Ponce de Arruda, Rua João Ponce e Arruda, entre a Rua Fortuna de Oliveira e Rua Batista Terra, Rua João Poncee Arruda, entre Rua Baltazar Saldanha e Rua Mario Gonçalves, Rua Batista Terra, entre Rua Flávio Augusto Coelho Derzi e Rua Rachid Saldanha Derzi,,Rua José Guiomar, entre a Rua Joár Horizonte Espindola e Rua Pascácio Silveira Dutra, Rua Mario Gonçalves, entre a Rua Rachid Saldanha Derzi e Rua João Ponce de Arruda, Rua Mario Gonçalves, entre a Rua José Horizonte Espindola e Rua Pascacio Silveira Dutra, Rua Selvino Maciel da Silva, entre a Avenida Amador Flores Sobrinho e Rua Bento Gomes de Oliveira, Rua Clemencia Antunes, entre a Av. Amador Flores Sobrinho e Rua Bento Gomes de Oliveira, Rua João Basílio de Oliveira, entre a Rua Amancil José da Silva e Av. Amador Flores Sobrinho, Rua Amador Flores Sobrinho, entre a Rua João Basílio de Oliveira e Rua Emilio Canan, cruzamento da Rua Selvino Maciel da Silva e Av. Amador Flores Sobrinho, cruzamento da Rua João Ponce de Arruda e Rua Mario Gonçalves, cruzamento da Rua José Guiomar e Rua Joár Horizonte Espindola, cruzamento da Av. Amador Flores Sobrinho e Rua Adolfo Antunes Rosa, cruzamento da Rua Clemencia Antunes e Rua Amancio José da Silva, cruzamento da João Basilio de Oliveira e Rua Amancio José da Silva.