Prefeitura de Coronel Sapucaia abre vagas para Médicos

Publicado em: 12/11/2014 10:51

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio do Departamento de Recursos Humanos, abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa à contratação de Médicos Plantonistas para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia, e para o processo seletivo simplificado, para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, a fim de atender as Unidades Básicas de Saúde para o cargo de Médico. As inscrições poderão ser realizadas através do email: [email protected], via correio, pessoalmente ou através de procurador, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, nº 570 – Jardim Seriema, das 7h às 13h entre até o dia 21 de novembro de 2014. As publicações dos editais do “Processo Seletivo Simplificado 017/2014”, para seleção de Médico Plantonista e o “Processo Seletivo Simplificado 018/2014”, para seleção de Médico nas Unidades Básicas de Saúde estão disponíveis nos sites: www.assomasul.org.br e www.coronelsapucaia.ms.gov.br, onde o candidato encontrará todas as informações necessárias, o edital e a ficha de inscrição. O “Processo Seletivo Simplificado 017/2014”, para seleção de Médico Plantonista, terá o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de 01 (um) ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período. O “Processo Seletivo Simplificado 017/2014” será constituído de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída da Análise Curricular; O “Processo Seletivo Simplificado 018/2014”, para seleção de Médico nas Unidades Básicas de Saúde, visa contratação de pessoal, em caráter excepcional, a fim de atender a Rede Municipal. A seleção para as Unidades Básicas de Saúde, será realizada em duas etapas, sendo a 1ª (primeira) de avaliação curricular de caráter classificatório e a 2ª (segunda) por entrevista oral, de caráter eliminatório. É importante que os candidatos leiam atentamente os editais, mesmo sendo um processo seletivo simplificado, os candidatos devem ler quais são os pré-requisitos, as exigências, os direitos e também os deveres; além disso, os editais especifica a forma de pontuação no processo. Assim como acontece nos concursos públicos, teremos lista de classificados segundo critérios dos editais. É a partir destas listas que os candidatos serão chamados.