Prefeitura de Coronel Sapucaia abre vagas para médicos plantonistas

Publicado em: 11/11/2014 12:27

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio do Departamento de Recursos Humanos, abriu nesta terça-feira, 11 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa à contratação de médicos plantonistas para o Hospital Municipal Aparício, Vidal Garcia, para seleção de Médico Plantonista (Clinico e Cirurgião) para o Pronto Atendimento. A inscrição poderá ser realizada através do email: [email protected], via correio, pessoalmente ou através de procurador, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, nº 570 – Jardim Seriema, das 7h às 13h entre os dias 11 a 21 de novembro de 2014. A publicação do edital do “Processo Seletivo Simplificado 017/2014”, está disponível nos sites: www.assomasul.org.br e www.coronelsapucaia.ms.gov.br, onde o candidato encontrará todas as informações necessárias, o edital e a ficha de inscrição. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída da Análise Curricular; É importante que o candidato leia atentamente o edital, mesmo sendo um processo seletivo simplificado, o candidato deve ler quais são os pré-requisitos, as exigências, os direitos e também os deveres; além disso, o edital especifica a forma de pontuação no processo. Assim como acontece nos concursos públicos, teremos uma lista de classificados segundo critérios do edital. É a partir desta lista que os candidatos serão chamados.