Prefeitura recebe veículo 0 km para saúde

Publicado em: 29/10/2014 09:46

Na tarde de quinta-feira a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR) juntamente com a vereadora Najla Mariano (PMDB) receberam um veículo Fiat Doblo 0km. O veículo de sete lugares será destinado a Secretaria de Saúde para atender os pacientes renais crônicos que são transportados três vezes por semana para Ponta Porã. Via emenda parlamentar o veículo foi um pedido da vereadora Najla e da prefeita Nilceia aos deputados Onevan de Matos (PSDB) e Junior Mochi (PMDB), o valor da emenda foi de R$ 60.000,00 mais a contra-partida do município de R$ 6.000,00. Para Nilceia o veículo chega para fortalecer a frota municipal: “Desde que assumimos temos a preocupação de garantir o acesso da população aos seus direitos, incansavelmente fomos atrás das emendas estaduais e atingimos a marca histórica de R$ 450.000,00. Temos muito a agradecer aos nobres deputados e a vereadora Najla pela parceria.” Já a vereadora Najla se colocou a disposição para buscar mais emendas para o município: “Vamos continuar em 2015 esse trabalho junto aos deputados, precisamos desta parceria para o crescimento de nossa cidade”. Além do veículo Doblo que já está no município, na próxima semana chegará um veículo Pálio com cinco lugares e em Novembro um veículo Ducato com 15 lugares, ambos conseguidos via emenda.