Cel. Sapucaia encerra o campeonato Interfirmas 2014

Publicado em: 09/09/2014 12:07

A prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), participou no encerramento do campeonato Interfirmas 2014, realizado na última sexta-feira (05/09), na Poli Esportiva Rachidão o campeonato teve inicio dia 16 de agosto. Todos os jogos foram realizados na Poli Esportiva Rachidão, com 17 times de futsal masculino e 4 times femininos formado por maiores de 16 anos, com a quantidade entre oito e 14 jogadores. A premiação para o time masculino 1º Lugar foide R$ 800,00 e troféu, para o 2º Lugar o valor foi de R$ 500,00 e troféu, e troféu para o melhor goleiro e para o melhor artilheiro. Para o time feminino a premiação para o 1º Lugar foi de R$ 200,00 e troféu e para o 2º Lugar R$ 100,00 e troféu de melhor goleira e melhor artilheira. O 1º Lugar masculino ficou com o time Supermercado Rondon e o 2º Lugar ficou com a equipe do Mercado Geraldelli, na categoria feminina o 1º Lugar ficou com o time Categoria F da aldeia Taquapery e o 2º Lugar com a equipe Revolution. A secretária de Juventude, Esporte e Lazer Rosangela de Almeida (Baixinha), agradeceu o empenho de toda a equipe da secretaria para realização deste campeonato e todos que de alguma forma colaboraram para o mesmo. Agradeceu também a prefeita municipal que não tem medido esforços para que esses campeonatos possam ser desenvolvidos, a presidente da Câmara de Vereadores Natacha Kuasne pelo empenho e colaboração, e não poderia deixar de agradecer a todas as equipes que estão participando do campeonato sem elas não haveria jogos. Obrigada por acreditarem em nosso trabalho. Finalizou a Secretária Baixinha. A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Fizemos um compromisso com a população sapucaiense de voltar à ativa a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a realização deste campeonato e os demais que foram realizados deste o inicio da nossa administração mostra o empenho da Secretaria em realizar um belíssimo trabalho. Parabéns a todos as equipes escritas”. Finalizou a Prefeita. Também estiveram prestigiando o encerramento do Interfirmas 2014 o vereador Carlos Magno Fernandes, o secretário de Finanças, Luis Alencar, o secretário de Saúde Pública, Eleonor de Jesus Ximenes, secretária de Educação e Cultura, Helena de Souza. Para a realização deste campeonato a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer contou com o apoio da prefeita Nilceia Alves de Souza através da prefeitura e com o apoio da presidente da Câmara de Vereadores Natacha Kuasne através da Câmara Municipal.