Cel. Sapucaia realiza interfirmas 2014

Publicado em: 03/09/2014 13:11

A Prefeitura através da Secretaria de Junventude, Esporte e Lazer com o objetivo de fortalecer o esporte no município, esta realizando o campeonato do Interfirmas 2014 que teve inicio dia 16 de agosto. Todos os jogos estão sendo realizados na Poli Esportiva Rachidão, com 17 times de futsal masculino formado por maiores de 16 anos, com a quantidade entre oito e 14 jogadores. Cada jogo terá o tempo de 40 minutos, sendo assim dois tempos de 20 minutos, com cinco minutos de intervalo. A premiação para o time masculino 1º Lugar será de R$ 800,00 e troféu, para o 2º Lugar o valor será de R$ 500,00 e troféu, também terá troféu para o melhor goleiro e para o melhor artilheiro. Para o time feminino a premiação para o 1º Lugar será de R$ 200,00 e troféu e para o 2º Lugar R$ 100,00 e troféu e ainda terá a premiação de melhor goleira e melhor artilheira. Para a realização deste campeonato a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer conta com o apoio da prefeita Nilceia Alves de Souza através da prefeitura e com o apoio da presidente da Câmara de Vereadores Natacha Kuasne através da Câmara Municipal. A secretária de Juventude, Esporte e Lazer Rosangela de Almeida (Baixinha), agradece o empenho de toda a equipe da secretaria para realização deste campeonato e todos que de alguma forma esta colaborando para o mesmo. Agradeço também prefeitura municipal que não tem medido esforços para que esses campeonatos possam ser desenvolvidos, a presidente da Câmara de Vereadores Natacha Kuasne pelo empenho e colaboração, e não poderia deixar de agradecer a todas as equipes que estão participando do campeonato sem elas não haveria jogos. Obrigada por acreditarem em nosso trabalho. Finalizou a Secretária Baixinha. A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Fizemos um compromisso com a população sapucaiense de voltar a ativa a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a realização deste campeonato e os demais que foram realizados deste o inicio da nossa administração mostra o empenho da Secretaria em realizar um belíssimo trabalho. Parabéns a todos as equipes escritas”. Finalizou a Prefeita.