A Prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa protocolaram hoje na Câmara de Vereadores o P

Publicado em: 03/09/2014 13:09

O projeto foi protocolado na Câmara Municipal para que possa ser lido na próxima sessão ordinária. O novo projeto se faz necessário em decorrência do novo projeto de estrutura administrativa apresentada pelo Executivo Municipal, onde estão sendo inseridos diversas mudanças que diretamente influenciará aos servidores municipais. Nilceia explica que, no atual Plano de Cargos e Salários da Administração Municipal não trata do segmento do Magistério Público Municipal, sendo que tal categoria já dispõe de legislação própria. "É importante ressaltar que no Plano de Cargos e Salários existente, diversos cargos necessários, em especial de Nível Superior não estão contemplados, onde estamos propondo tal correção, bem como inserindo as atribuições inerentes a cada cargo, dispositivo este ausente também na legislação vigente de nosso município." Ressaltou a prefeita.