Prefeitura realiza pavimentação asfáltica na Vila Nova e no Mate Laranjeiras

Publicado em: 25/08/2014 11:25

A prefeitura de Coronel Sapucaia acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população Sapucaiense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obra de drenagem e pavimentação, que estão sendo realizadas na Vila Nova e Mate Laranjeira. A obra de “Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais”, na Vila Nova o valor foi de R$400.000,00 contra partida do município R$ 16.267,97 receberam drenagem de águas pluviais com bocas de lobo as Ruas Elizeu Lazaro, David B. dos Santos, Adolfo Antunes Rosa, Bento Gomes de Oliveira, Amador Flores Sobrinho, Travessa Jandir S. da Silva e Izaias Camargo e Av. Amâncio José da Silva e pavimentação asfáltica nas Ruas Elizeu Lazaro, David B. dos Santos, Adolfo A. Rosa, Clemencia Antunes, travessa Elizete G. da Silva e Izaias Camargo e Av. Amâncio José da Silva o serviço esta sendo executado pela empresa Fratelli Construtora e Comercio LTDA. A outra obra de “Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais”, o valor do repasse é de R$408.000,00 contra partida do município R$ 68.503,98, serão beneficiadas as Ruas Alcyr Gonçalves Bonete, Geraldo Ezequiel, João Francisco Simão, Vergilio Bedin, Genival Nogueira da Silva, José Romão Rocha, Ayrton Senna da Silva, Natalia de O. Lopes e Av. República do Paraguai, através do Sincov - com recursos do Convênio Federal e contrapartida do município o serviço esta sendo executado pela empresa C&C Construtora LTDA. De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura “A pavimentação de diversas ruas dos bairros da Vila Nova e Mate Laranjeira tem grande importância para a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura por tratar-se de treixos críticos onde a cada chuva exige manutenção através de patrolamento e cascalhamento aumentando o custo da secretaria, agora com essas obras haverá, mais economia para o município, e a população passa a ter mais qualidade de vida”. A obra é a realização de um sonho dos morados, por conta disso a população não pouparam elogios e agradecimentos à prefeita Nilceia Alves de Souza, pelo trabalho. A prefeita Municipal Nilceia ressaltou “São bairros que precisam ser olhados com carinho, meu sonho é pavimentar todos os bairros, vamos fazer o que estiver em nosso alcance para pavimentar o que for possível. Parabéns! Essa é uma conquista que merece ser comemorada, com a vinda do asfalto as Comunidades estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados”, finalizou a prefeita.