Prefeitura recebe novo ônibus para o transporte escolar

Publicado em: 12/08/2014 10:32

A prefeitura recebeu na noite da última sexta-feira (08), um ônibus novo que irá reforçar a frota de veículos escolares do Município de Coronel Sapucaia. O micro-ônibus no valor de R$ 255.000,00 é recurso federal por meio do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação, possui capacidade de 28 lugares é equipado com plataforma de acesso para cadeirantes e deficientes físicos. A secretária de Educação e Cultura Helena de Souza ressaltou “Esse é o quinto ônibus que o município recebe desde o inicio da administração “Construindo um Novo Tempo”, em 2013 recebemos dois ônibus de 48 lugares e um micro-ônibus de 28 lugares, já em 2014 recebemos dois ônibus um de 48 lugares e agora recebemos um de 28 lugares com plataforma para acessibilidade.” A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Estamos trabalhando para melhorar e prestar um atendimento de qualidade para nossas crianças, jovens e adolescentes que utilizam o transporte coletivo para ter acesso a educação. Estamos felizes em buscar melhoria e graças a Deus ver que nosso trabalho esta sendo satisfatório,” finalizou a prefeita.