Cel. Sapucaia abre inscrições para o Interfirmas

Publicado em: 30/07/2014 12:47

As inscrições para mais um Campeonato Interfirmas de Futsal, organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Coronel Sapucaia, seguem abertas. Os interessados em colocar uma equipe para participar da tradicional competição devem dirigir se até a Poli Esportiva Rachidão das 7h às 11h e das 13h às 17h, para o time masculino o valor é de R$ 150,00 por equipe e o time feminino pode estar se escrevendo gratuitamente. A secretária de Juventude, Esporte e Lazer Rosangela de Almeida (Baixinha) ressaltou “Desejo a todos participantes do Interfirmas 2014 boa sorte e que vença o melhor”, finalizou a secretária. O campeonato Interfirmas 2014 está programado para iniciar no dia 16 de agosto a partir das 19h com jogos na Poli Esportiva Rachidão, localizada próxima à sede da Prefeitura Municipal. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia através da prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita professora Sandra Luiza Barbosa.