Prefeita de Coronel Sapucaia assina convênio da saúde na capital

Publicado em: 16/07/2014 11:55

A prefeita municipal de Coronel Sapucaia, Nilceia Alves de Souza (PR) juntamente com sua vice-prefeita professora Sandra Luiza Barbosa (PT) assinaram, a cerimônia de assinatura dos convênios realizada na quinta-feira, 3 de julho, na capital do Estado, Campo Grande, convênios para a liberação de novos recursos para o município. Mediante de assinatura, que aconteceu na Governadoria, o governador André Puccinelli (PMDB) liberou recursos frutos de emendas individuais dos deputados estaduais. Pela primeira vez na história de Coronel Sapucaia a prefeitura municipal receberá aproximadamente R$ 500 mil em emendas estaduais para aplicar na saúde pública. Serão adquiridos quatro veículos para transporte de passageiros do SUS, sendo um veiculo de 15 lugares, um de 7 lugares para os crônicos renais, dois veículos de 5 lugares, todos com ar condicionado e zero km. Também serão adquiridas mais 2 ambulâncias, uma para aldeia e outra para o município. Algumas emendas serão destinadas ao município pelos deputados em atendimento à solicitação de vereadores e outras em atendimento a requerimentos direto da administração.