Prefeitura realização inscrição para as casas populares

Publicado em: 17/06/2014 12:29

A Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando as inscrições das 76 casas pulverizadas do Programa Minha Casa Minha Vida, este programa beneficiara pessoas que moram em casas de condições precárias de madeira, sem nem uma estrutura como piso de cerâmica, a escritura do terreno deve estar no nome do beneficiário. A casa será composta por sala, cozinha com azulejo na parede, dois quartos, um banheiro, varanda, área de serviço, todos os cômodos forrados em PVC, o valor total da casa é de R$ 45.000,00. O beneficiário pagará o valor de 5% de sua renda ao mês pelo imóvel. O beneficiário precisa estar cadastrado no CadÚnico, o CPF deve estar em dia. Caso tenha dúvidas se o seu CPF esta regular procure o Correio ou a Lotérica Caixa e regularize. Além das 76 casas pulverizadas, serão construídas 130 no conjunto habitacional Jurerê e 100 unidades habitacionais na aldeia Taquapery. Em Coronel Sapucaia os investimentos em Habitação ultrapassarão 13 milhões com a união do Governo Federal, Estadual e Municipal serão destinados R$ 13.603.096,32 (treze milhões, seiscentos e três mil, noventa e seis reais e trinta e dois centavos) para a habitação.. Mesmo com toda a dificuldade financeira vivida por Coronel Sapucaia a prefeita Nilceia colocou como prioridade a habitação: “Sei do grande déficit habitacional em nosso município e da importância de uma família ter a casa própria, por isso construir estas casas é olhar para o futuro. Agradeço o empenho do Governo Estadual e Federal.” Ainda para 2014 está prevista a assinatura de mais um convênio para a construção de 160 unidades habitacionais.