Prefeita Nilceia recebe visita do Grupo Energisa

Publicado em: 17/06/2014 09:29

A Prefeita Municipal de Coronel Sapucaia Nilceia Alves de Souza, recebeu a visita de integrantes da Direção do Grupo Energisa na manhã de sexta-feira (06), no qual se fez presente o Diretor Técnico e Comercial Marcelo Vinhaes Monteiro, o gerente de serviços comerciais Ercilio Diniz Flores e o Diretor Presidente Marcelo Silveira da Rocha. O objetivo da visita foi de comunicar ao Poder Executivo Municipal, a nova direção, representada pelo Diretor Presidente, Marcelo Rocha e estreitar relações os laços entre a empresa e o poder público, essa visita esta sendo feita em vários municípios do estado para melhorar os trabalhos ofertados pela empresa. A prefeita Nilceia ressaltou “Fico feliz em receber o Grupo Energisa em meu gabinete, visto que, uma visita do presidente mostra que estão empenhados em atender da melhor maneira possível às necessidades de nosso município” Finalizou. Durante a visita mostraram-se determinados para trabalhar em parceria com poder público, visando o melhor atendimento para com os munícipes.