Município recebe nesta sexta mais um veículo 0Km para Saúde

Publicado em: 27/05/2014 10:37

A administração Construindo um Novo Tempo tem trabalhado para melhorar a qualidade do serviço de saúde do município. Prova disto é a aquisição de mais um veículo zero km para atender os pacientes do Sistema Único de Saúde. Viabilizado com recursos do SUS Fronteira o veículo da marca FIAT Palio vem somar a frota de novos veículos desta gestão, ao todo são 15 veículos, entre máquinas e utilitários. Na área da saúde este é apenas o segundo carro, porém estão previstos para o mês de julho/agosto mais 6, incluindo duas ambulâncias. Dentre as ações na área de saúde o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia tem recebido atenção especial das gestoras Nilceia Alves De Souza e Sandra Luiza Barbosa. O Hospital que foi deixado de lado pela administração anterior recebeu neste mês camas, colchões e equipamentos novos e agora recebe várias melhorias entre elas pinturas internas e externas. Construído entre os anos de 1988 e 1992 o hospital não possuí gerador de energia próprio, e nem ao menos luzes de emergência, causando vários transtornos com a falta de energia. Por determinação da prefeita Nilceia já estão sendo instaladas as luzes de emergência e em fase de licitação a compra de um gerador.