Prefeitura inicia ampliação nos Postos de Saúde do Município

Publicado em: 02/04/2014 08:56

Já começaram as obras de reforma e ampliação nos postos de saúde do município de Cel. Sapucaia. Segundo a prefeita Nilcéia Alves de Souza (PR), tais reformas prometem dinamizar o atendimento, dando mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde. Receberão melhorias os postos da Vila Industrial - UBS Jelson Flores Rodrigues, da Vila Nova - UBS Benedito Lázaro Fernandes e do Jardim Tremembé - UBS Moisés Vitório Bortolazo. Além de novas salas para a fisioterapia, serão construídos banheiros adaptados, salas para realização de reuniões, além de melhorias na parte elétrica e hidráulica. Os valores investidos chegam a R$ 244.9 mil, através de uma emenda do deputado federal Geraldo Resende e para a construção de uma nova unidade na Aldeia Taquaperi serão destinados R$ 408 mil do Governo Federal, obra que está em fase de licitação.