Município recebe computadores para Salas de Vacina

Publicado em: 01/04/2014 08:52

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Secretaria de Estado de Saúde realizou nesta segunda-feira (31), o repasse de 4 computadores que serão utilizados nas salas de vacina dos Postos de Saúde de Coronel Sapucaia. Os novos computadores atualizarão o sistema de registro de vacinas cumprindo as novas recomendações do Ministério da Saúde em vacinação. “Os novos computadores servirão para atualizar o sistema de campanhas de vacinação realizadas ao longo do ano. São recomendações do Ministério da Saúde para o novo Sistema Nacional de Imunização utilizado por todos os municípios em suas campanhas”, destacou a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR). Estiveram na cerimônia além da prefeita Nilceia a sua vice Sandra Luiza Barbosa (PT).