Município assina cooperação com Governo do Estado para criar Plano Diretor

Publicado em: 31/03/2014 17:40

O Governo Estadual por meio da Secretaria de Estado de Habitação assinou termo de cooperação para ações em conjunto na elaboração e revisão do plano diretor e criação do Conselho Municipal da Cidade com o município de Coronel Sapucaia. O evento realizado na Governadoria contou com a presença do secretário Carlon Marun, da prefeita Nilceia Alves de Souza (PR) e de sua vice Sandra Luiza Barbosa (PT). "Esta produção tem como objetivo o planejamento, desenvolvimento e controle das políticas urbanas do município, que irão resultar no crescimento econômico do Município e do Estado." Explicou a prefeita Nilcéia. “O plano diretor será um documento substancial para o desenvolvimento, já que quando houver um planejamento dos municípios, isto vai refletir no crescimento da economia do Estado”. Ressaltou o Governador André Puccinelli (PMDB).