Prefeitura de Coronel Sapucaia oferece curso de Patchwork

Publicado em: 26/02/2014 16:09

Mais um curso profissionalizante está sendo desenvolvido, gratuitamente, pela Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio da Secretaria de Assistência Social para as mães que são beneficiarias do Bolsa Família que desejam trabalhar com produtos artesanais. Trata-se do curso: Bordado em Patchwork, técnica de unir tecidos/retalhos com uma infinidade de formatos variados para criar peças decorativas ou utilitárias. Com duração de três meses, o treinamento começou dia 25 de fevereiro, no CRAS, o curso será ministrado pela senhora Graciete Barros Priori. O projeto foi desenvolvido com objetivo de gerar emprego e renda. O curso de bordado em Patchwork conta com a participação de 25 mães que sonham em ter um negócio próprio, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico da região. Estiveram presentes na aula inaugural a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa, representando a prefeita Nilceia Alves de Souza que não pode estar presente, a secretária de Assistência Social senhora Odete da Silva Araujo e toda equipe da secretaria de Assistência Social.