PREFEITA NILCEIA ASSINOU CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO CRAS EM CORONEL SAPUCAIA

Publicado em: 18/02/2014 14:53

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social começará a construção da nova sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) este ano de 2014. O investimento é de R$ 350.000,00 mais a contra-partida do município de R$ 7.000,00. A construção da nova estrutura possibilitará melhores condições para o desenvolvimento dos programas aos moradores do município de Coronel Sapucaia. O CRAS é um espaço público que atua com famílias e indivíduos orientando-os e fortalecendo seu convívio sócio-familiar. Ele é instalado em áreas de maior vulnerabilidade social. No local, as assistentes sociais inserem as famílias no Cadastro Único e dão sequência nas suas necessidades.