Prefeita Nilceia entrega um veículo 0 km para equipe do Bolsa Família

Publicado em: 27/01/2014 09:34

A prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), e a secretária de Assistência Social, Odete de Araujo entregaram na última sexta-feira, às 10h oficialmente a chave de um automóvel Siena 0 km, para a técnica do Bolsa Família, Fernanda de Souza, o carro foi adquirido através do IGDSUAS (Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social). O veículo será usado pela equipe do Programa Bolsa Família, para a realização de visitas às famílias atendidas pelo programa no município de Coronel Sapucaia. Ao receber as chaves das mãos da prefeita Nilceia Alves de Souza e da secretária de Assistência Social, Odete da Silva de Araujo, a técnica do Bolsa Família, Fernanda de Souza, destacou a importância do veículo para a execução do trabalho. “Esse carro vai facilitar muito o nosso trabalho, principalmente no deslocamento para localidades de difícil acesso”, disse Fernanda. A prefeita Nilceia parabenizou toda equipe do Bolsa Família, “essa é uma grande conquista, sei do esforço da secretaria de Assistência Social, juntamente com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), que lutaram juntos, solicitando aquisição de uma carro, para estar melhorando os atendimentos as família beneficiarias do Programa Bolsa Família.