Nilceia recebe visita do deputado estadual Laerte Tetila (PT)

Publicado em: 24/01/2014 09:14

Na última terça-feira (21), a prefeita Nilceia Alves de Souza recebeu a visita do deputado estadual Laerte Tetila (PT), em seu gabinete, onde a prefeita fez algumas solicitações para o deputado, logo após, foi realizada uma reunião com secretários, vereadores, funcionário e acadêmicos. O deputado agradeceu a Prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), pela recepção e os vereadores, secretários, funcionários e os acadêmicos que receberam com muito carinho. “Irei traduzir todo esse carinho em trabalho para aumentar a representatividade, e somando com os demais deputados que trabalham por Coronel Sapucaia, estou incluindo Sapucaia em nossa base de representatividade.” Finalizou Os secretários e demais participantes da reunião aproveitaram a oportunidade, para explanar as dificuldades enfrentadas pelo município por ser uma cidade de fronteira. A prefeita Nilceia e o secretário de Saúde Pública Ximenes, aproveitaram a oportunidade e entregaram ao deputado Tetila, um ofício solicitando intervenção aos Deputados Federais e Ministério da Saúde, para realização da reforma do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia. O deputado levou em média de 4 a 5 demanda entre elas Assistência Social, Saúde, Segurança Pública, compromisso de emendas. Também estiveram presentes na reunião a vereadora Claudia Maciel (Claudinha), o vereador José Segundo Rocha, o vereador Roberto Pereira, o secretário municipal de Saúde Pública Eleonor de Jesus Ximenes, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente José Raimundo da Cruz, o secretário de Finanças Luis Espindola de Alencar, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Eder Alberto Arevalo, a secretária de Assistência Social Odete da Silva de Araujo, a secretária municipal de Juventude, Esporte e Lazer Rosangela de Almeida e a secretária de Administração Cristiane Chaves.