Nilcéia e Marçal Filho lançarão obra em Coronel Sapucaia

Publicado em: 25/11/2013 11:44

Na última sexta-feira (22), a prefeita municipal Nilcéia Alves de Souza (PR) e sua vice Sandra Luiza Barbosa (PT) junto com o deputado federal Marçal Filho (PMDB) lançarão R$ 666.817,93 em pavimentação asfáltica. O deputado federal Marçal Filho visitou o bairro Mate Laranjeira e fez questão de cumprimentar os moradores, que se fizeram presentes. Na oportunidade o deputado visitou algumas casas para saber dos moradores o que estavam achando desta notícia, vendo a satisfação da população e por ser o primeiro deputado a destinar emenda para o bairro se comprometeu a pavimentar o bairro completo. A emenda que é de autoria do deputado Marçal Filho irá beneficiar os moradores dos bairros Jardim Mate Laranjeira e Vila Industrial com obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica nas Ruas Airton Senna da Silva, João F. Simão, Vergilio Bedin, Natalia de O. Lopes, Ubaldina A. de Oliveira e Pedro Mascarenhas. O valor de repasse da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste através do Ministério da Integração Nacional é de R$ 600.000,00 e o valor da contrapartida do município chega ao valor de R$ 66.817,93. O deputado ressaltou “Primeira vez que venho a Coronel Sapucaia, estou no quarto mandato como deputado federal, o político que se elege tem que ir a cidade quando tem alguma coisa para mostrar e dizer estou trazendo obras, beneficio para população. Hoje estou trazendo uma obra de R$ 600.000,00 que está sendo executada. Daqui uns dias as senhoras e senhores estarão pisando no asfalto, que o Marçal Filho, trouxe e a prefeita Nilceia, sua vice Sandra, os vereadores e os secretários estão executando. Por ser considerado o padrinho do bairro sendo primeiro deputado federal a destinar emenda para esse bairro, gostaria de continuar trazendo asfalto para esse bairro, consegui R$ 600.000,00 vamos conseguir mais, gostaria de voltar para inaugurar e lançar mais obra.” “Eu já perdi recursos em vários municípios porque a prefeitura não executou, aqui estou vendo a prefeitura trabalhando e executando a obra.” “Gostaria de agradecer o carinho, a receptividade e a simpatia.” Finalizou o deputado federal Marçal Filho “São recursos que servirão para assegurar melhores condições de vida para a população desses bairros, muitos deles sem a mínima infraestrutura de saneamento e pavimentação. Certamente essas obras vão trazer mais dignidade a essas pessoas, melhorando a saúde e as condições de habitação”, afirmou Nilceia. Também estiveram presentes no lançamento o presidente da Câmara Carlos Magno Fernandes, a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), o vereador José Segundo Rocha, o vereador Roberto Pereira, Najla Mariano, Felix Amado Soares o secretário de Obras Eder Alberto Arevalo.