BOLSA FAMÍLIA

Publicado em: 19/11/2013 09:35

A prefeitura de Coronel Sapucaia – MS da largada para o recadastramento das Famílias que recebem o Bolsa família, maior programa do desenvolvimento Social e combate a Fome, do Governo Federal. Fiquem atentos os beneficiários o prazo é até o dia 13 de Dezembro deste ano de 2013, a fim de garantir o recebimento do benefício no ano de 2014. QUEM DEVE ATUALIZAR O CADASTRO? Quem já recebe o benefício do programa Bolsa Família. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Para realizar o processo é necessária a apresentação de documento de identificação de todos os membros da família (RG e/ou Certidão de Nascimento), assim como o CPF e/ou Titulo de eleitor do responsável pelo Cartão e os documentos dos membros da família maiores de idade. Com a atualização dos dados, e das crianças que estudam ou freqüentam a creche é necessário a declaração escolar o Governo Federal e as prefeituras municipais terão um cadastro único dos beneficiários e poderão acompanhar com agilidade e transparência a evolução do Programa. LOCAIS DE ATENDIMENTO Local CRAS (Centro de referencia da Assistência Social). Das 07h ás 13h Fique atento o prazo esta chegando!