Nilcéia e Marçal Filho lançam obra dia 22 em Sapucaia

Publicado em: 18/11/2013 11:46

A prefeita municipal Nilcéia Alves de Souza (PR) e sua vice Sandra Luiza Barbosa (PT) junto com o deputado federal Marçal Filho (PMDB) estarão lançando R$ 666 mil em pavimentação asfaltica neste dia 22 de Novembro. A emenda que é de autoria do deputado Marçal Filho vai beneficiar os moradores dos bairros Jardim Mate Laranjeira e Vila Industrial com obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica nas Ruas Airton Senna da Silva, João F. Simão, Vergilio Bedin, Natalia de O. Lopes, Ubaldina A. de Oliveira e Pedro Mascarenhas. O valor de repasse da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste através do Ministério da Integração Nacional é de R$ 600.000,00 e o valor da contra-partida do município chega ao valor de R$ 66.817,93. “São recursos que servirão para assegurar melhores condições de vida para as populações desses bairros, muitos deles sem a mínima infraestrutura de saneamento e pavimentação. Certamente essas obras vão trazer mais dignidade a essas pessoas, melhorando a saúde e as condições de habitação”, afirmou Nilcéia.