Cel. Sapucaia atendeu mais de 2.000 pessoas em Ação Social

Publicado em: 08/11/2013 12:07

Na última sexta–feira (01) de novembro, a prefeitura municipal de Coronel sapucaia realizou uma Ação Social, a prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice Professora Sandra Luiza Barbosa, contaram com a parceria da Secretaria de Saúde Pública, a Secretaria de Assistência Social, e o deputado estadual Lídio Lopes, que disponibilizou um ônibus do projeto social “Unidos pela Fé”, onde a população recebeu gratuitamente atendimento Médico, Odontológico, Jurídico. O ônibus foi uma solicitação da prefeita Nilceia Alves de Souza, o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Magno Fernandes (Carlão), a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), e o vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho). A Ação Social começou às 8h e já contava com um grande número de pessoas para serem atendidas. Durante todo o dia foram oferecidos os seguintes atendimentos: Médico, Jurídico, Odontológico, IMC (Índice de Massa Corporal), Ginástica Laboral, emissão da primeira via do RG, da Carteira de Trabalho e do cartão do SUS, a equipe do NASF, do CRAS e do CREAS também estarão realizando atendimentos no local. Para as mães ficarem tranquilas enquanto eram atendidas, foi disponibilizado para diversão das crianças 2 cama estáticas, supervisionada por uma adulto para evitar acidentes. Estiveram presentes a prefeita Nilceia Alves de Souza, o deputado estadual Lídio Lopes, a secretária de Assistência Social, Odete de Araujo, o secretário de Saúde Pública, Eleonor de Jesus Ximenes, a vereadora, Claudia Ferreira Maciel, e o vereador, Roberto Pereira de Oliveira, no ato representando o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Magno Fernandes. A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Realizamos essa Ação Social, para atender a indicação do vereador Carlão e da vereadora Claudinha, visto a importância dessa ação para população sapucaiense. Gostaria de agradecer ao deputado estadual, Lídio Lopes, que atendeu prontamente nossa solicitação, e não mediu esforços para trazer o ônibus “Unidos pela Fé”, que ofereceu atendimento Médico, Odontológico e Jurídico para nosso querida Coronel Sapucaia.” Finalizou.