Prefeita Nilceia entregou projeto importante ao Senador Delcídio do Amaral

Publicado em: 08/11/2013 11:41

Na última quinta-feira(7), a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), e sua vice professora Sandra Luiza Barbosa (PT), participaram do Ciclo de Debates Sobre o programa do Sistema de Monitoramento de fronteiras, realizado no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã. Após o encerramento das palavras a prefeita Nilceia e sua vice Sandra entregaram ao Senador Delcidio do Amaral(PT), o Projeto Praça da Juventude , um projeto destinado a comunidades situadas em espaços urbanos com reduzido ou nenhum acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades sócio-educativas diversificadas. Atividades que, além de democratizarem o acesso ao esporte e ao lazer, incentivam a inclusão digital e a produção cultural, constituindo-se em um amplo espaço de convivência comunitária. Na prática, uma área de, no mínimo, sete mil m² com um grande ginásio poliesportivo que, em funcionamento pleno, oferecerá um novo gás à população, possibilitando reconhecerem-se como cidadãos de direitos e deveres no exercício legítimo e diário de sua cidadania. De acordo com a Prefeita Nilceia "Se o município for contemplado, a praça será construído entre a pista de MotoCross e o Campo de futebol suíço."