Cel. Sapucaia realiza reunião com o Senac, com intuito de trazer cursos do PRONATEC para população Sapucaiense

Publicado em: 24/10/2013 14:59

A Prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita professora Sandra Luiza Barbosa, estão participando neste momento de uma reunião, com o Carlos do Senac, referente a adesão de cursos profissionalizantes do PRONATEC para Coronel Sapucaia. Também estão participdo da reunião o secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Raimundo da Cruz, a secetária de Assistência Social Odete de Araujo, o Diretor Daguimar, o Diretor José Ivo Samudio, a coordenadora do CRAS volante Edna Fernandes, o coordenador CRAS, a coordenadora do Programa DIAL Marinalva, o coordenador do CREAS Romão farias, a representante da APAE Maria do Carmo.