Prefeitura constrói Praça no Mate Laranjeira

Publicado em: 17/10/2013 12:23

A Praça do Mate Laranjeira, terá uma área de 6300,00m², mediante convênio entre o Ministério do Turismo e a prefeitura municipal de Coronel Sapucaia no valor de R$ 441.256,16. A praça será composta por quadra de areia, academia ao ar livre, parque infantil, pergolados e calçadas com área total de 1.478,09 m² ideal para caminhadas. O secretário de Obras e Infraestrutura Eder Alberto Arevalo salientou, "que esta obras trará grande beneficio para a população local, que poderá levar seus filhos para se divertir e também praticar caminhadas, fazer exercícios físico ou até mesmo tomar um típico tereré entre amigos acompanhado de um lindo horizonte púrpura no fim de tarde em verdadeiro espetáculo digno de um cartão postal". A praça irá atender além da população do Mate Laranjeira os moradores da Vila Industrial e Região proporcionando um momento de lazer próximo de sua residência. A prefeita Nilceia ressaltou, que o benefício irá contemplar um grande número de pessoas e permitir melhor condição de vida aos seus frequentadores, além de urbanizar o local.