Prefeitura de Coronel Sapucaia promoveu atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em: 17/10/2013 09:28

As atividades foram desenvolvidas em as CEI e Escolas Municipais. A Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social montaram programações para celebrar o Dia das Crianças. Onde os adolescentes do programa PROJOVEM (Programa Nacional de Inclusão do Jovem), estiveram em todas as CEI’s e Escolas Municipais caracterizados de palhaços para divertir os baixinhos, e após a apresentação receberam doces dos alunos do PROJOVEM. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Roseni Martins de Freitas, deste segunda-feira (07), os Centros de Educação Infantil Eugênicia Nogueira, Mundo Encantado e Anjo da Guarda e as Escolas Municipais Fernando de Souza Romanini, Ruy Espindola e Maurício Rodrigues de Paula celebraram o Dia das Crianças. Segundo a secretária “Foram desenvolvidas várias atividades, além de comemorar com um lindo bolo em todas as CEI’s e Escolas Municipais”.