Cei Mundo Encantado comemora dia dos Professores

Publicado em: 16/10/2013 16:55

Em comemoração ao dia do Professor a diretora do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado Zenir Martins dos Santos, organizou um café da manhã especial para todas as professoras da CEI. A prefeita Nilceia Alves de Souza, e a vereadora Claudia Ferreira Maciel "Claudinha", estiveram presentes no café da manhã e fizeram o uso da palavra. Onde a vereadora parabenizou todas as classes dos professores, bem como aproveitou esta oportunidade para parabenizar toda equipe: Diretora, Coordenadora, Professoras, monitoras e demais funcionários daquela instituição, pelo brilhante trabalho no qual vem sendo realizado. A prefeita falou da importância de comemoração esta data tão importante, visto que, o professor é a base para formação de qualquer profissional independente de sua área de atuação.