PETI realizou comemoração ao dia das Crianças

Publicado em: 15/10/2013 10:47

Na última quarta-feira (09), o diretor do Peti Dalvanio Lunardi, juntamente com a coordenadora do Francisca Flores, e toda a equipe do Peti organizou um dia todo especial em comemoração ao dia das crianças. O dia das crianças que é comemorado no dia 12 de outubro foi antecipado pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. A comemoração foi realizada na quarta-feira, no período da manhã e da tarde. O evento contou com a participação de aproximadamente 130 crianças. A comemoração foi regrada com muitas brincadeiras recreativas, apresentações. Durante a comemoração foram sorteados brinquedos para as crianças. Para encerrar o evento foi servido um lanche, torta salgada, pipoca doce, refrigerante e bolo para todas as crianças, que estão inseridas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Estiveram prestigiam o evento a secretária de Assistência Social, Odete Araujo e a vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha).