Prefeitura recepciona as Assistentes Sociais da Geman Sanesul

Publicado em: 19/09/2013 13:15

As Assistentes Sociais da Geman Sanesul, Vera Lucia Figueiredo e Odila Velasques, estão no município de Coronel Sapucaia realizando um trabalho de conscientização no Bairro Mate Laranjeira e no Bairro Nhu Verá. A Sanesul está implantando o sistema de esgotamento sanitário. As Assistentes Sociais estão comunicando a população que à rede de esgoto só poderá ser utilizada quando a Sanesul terminar a obra. A Sanesul enviará um comunicado junto à conta de água quando o sistema de esgotamento sanitário estiver pronto para todos poderem fazer sua ligação à rede de esgoto! ESGOTO É COISA SÉRIA! O esgoto não pode ser lançado no meio ambiente sem tratamento, pois contamina a água e provoca doenças. O esgoto coletado e tratado pela SANESUL garante um meio ambiente saudável para você e sua família. Legenda da foto:As Assistentes Sociais da Geman Sanesul, Odila Velasques e Vera Lucia Figueiredo, o Supervisor da Sanesul Espindola o vereador José Segundo Rocha e o chefe de Gabinete Jean Lunardi.