Nilcéia manteve extensa agenda na Capital

Publicado em: 16/09/2013 12:55

Na última semana a prefeita Nilcéia Alves de Souza (PR) acompanhada do seu chefe de gabinete Jean Lunardi estiveram em Campo Grande buscando recursos para Coronel Sapucaia. Na Assembléia Legislativa foram recepcionados pelo deputado estadual Londres Machado (PR) onde na ocasião o legislador garantiu recurso para a aquisição de uma ambulância para a secret...aria de saúde do município, a emenda foi compartilhada com o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Kemp também destinou uma emenda para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, o valor será destinado para aquisição de um veículo 0km. Outra emenda importante foi através do deputado Lauro Davi (PSB) que destinou R$ 20.000,00 para a compra de uma academia ao ar livre. As assinaturas dos convênios devem ocorrer entre o final do mês de setembro e início de outubro em Campo Grande. Nilcéia também esteve reunida com o presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) Ricardo Ayache onde na oportunidade a Chefe do Executivo solicitou ao presidente um estudo para a implantação do plano de saúde para os servidores públicos municipal. Na secretaria de obras do estado a prefeita Nilcéia foi recebida pelo deputado federal licenciado Edson Giroto que anunciou investimentos para recapeamento da avenida Flávio Derzi, Rachid Saldanha, Teixeira de Freitas, entre outras. Giroto também anunciou a construção de um novo portal para a entrada da cidade, além de investimentos em placas de sinalização turística e de transito. Fechando os compromissos a prefeita foi recepcionada pelo assessor do deputado federal Biffi (PT) Afonso Areco e pelo assessor do deputado federal Vander Loubet (PT) Eduardo Pereira onde foram apresentados dois projetos para pavimentação e drenagem para os bairros Nhu Verá e Vila Nova Plano III. Nilcéia retorna a Campo Grande no dia 26 onde se reunirá com a secretária do estado de educação Maria Nilene Badeca da Costa onde discutirá a implantação da Universidade Aberta do Brasil no município, além de outras agendas.