Sapucaienses se destacam no futebol paulista

Publicado em: 15/09/2013 18:15

Neste último sábado, dia 30/03, nosso Município teve o prazer de recepcionar nossos garotos, Roger Robaldo da Silva, Diego Borges da Silva, Lander Batista Rodrigues e Anderson Menezes dos Santos, hoje moradores em Primavera/SP, os quais estão jogando no time Grêmio Primaverense Time. Recentemente eles foram campeões invictos da XXVII Copa Ecológica do Mercosul, copa esta que se deu entre 16 a 23 de janeiro de 2013. Roger Robaldo da Silva e Diego Borges da Silva participaram de um peneirão na cidade.Na época participaram 28 garotos, passaram no teste 18, foram para a Escola de Futebol, 14 e apenas Roger e Diego permanecem. Neste ano de 2013, foram mais dois garotos para lá, Lander Batista Rodrigues e Andersom Menezes dos Santos, Perguntado a eles, as dificuldades encontradas, todos concordaram que a maior dificuldade que encontraram foi ficar distante da família e também as condições financeiras, mas disseram também que sabem que para seguir essa carreira, é necessário muito esforço, muito estudo e humildade, e aconselharam, que quem quiser seguir o mesmo caminho deverá estar preparado, ter essas qualidades, e muita força de vontade para manter sempre um bom desempenho. Os meninos foram recebidos pela Vice-Prefeita Sandra Luiza Barbosa e a Secretária de Esportes Rosangela Almeida, as quais, com certeza sentiram-se orgulhosas de estarem recebendo hoje, garotos, nascidos em nosso Município, e que com certeza amanhã estarão nos dando um orgulho maior ainda, pois seus sonhos não param por ai, dois deles querem jogar no Santos, outro no Internacional, e outro no São Paulo, e dentro de sua humildade, ainda ressaltaram que não podem deixar de agradecer a treinadora Francislene, e também o Val, que era o treinador na época. Estendem ainda seu agradecimento, a Prefeita Nilcéia Alves de Souza, que com certeza continuará dando muito apoio e atenção, para que esses garotos deem continuidade a seus sonhos, e sejam ainda grandes jogadores, de grandes Clubes Brasileiros, e quem sabe da nossa querida Seleção Brasileira.