Semana Pedagógica

Publicado em: 09/02/2022 16:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação & Imprensa | Autor: Junior Machado

Na segunda feira, 07/02/2022, no Salão Paroquial Cristo Rei, deu-se início a “Semana Pedagógica”, que vem a ser a semana de estudos relacionado a formação dos educadores da rede municipal de ensino. A convite da Secretaria de Educação também foram convidados para a cerimônia, os professores da rede estadual de educação.
O evento foi aberto pelo Padre Angel Casabon, que deu a benção as atividades realizadas durante a semana ao qual ressaltou a importância da profissão do professor na vida das crianças. Em seguida se formou a mesa de autoridades e convidados, entre elas, Maria Eva (secretária de educação), vereadores, demais secretários do poder executivo, diretores das escolas municipais e estaduais e representando o Prefeito Rudi Paetzold se fez presente, Adriane Paetzold (Secretária de Administração).
O evento contou com a presença de Iulle Costa, que palestrou sobre o tema “DOCÊNCIA E O PODER DA AUTOINSPIRAÇÃO”
Prefeito: Rudi Paetzold
Secretária de Educação: Maria Eva Eringer