Prestação de Contas 1º Semestre 2019 PREVI SAPUCAIA

Publicado em: 06/09/2019 13:10 | Fonte/Agência: PREVI SAPUCAIA | Autor: PREVI SAPUCAIA

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Coronel Sapucaia-PREVI SAPUCAIA realizou Audiência Pública no dia 29 de agosto às 13h no Auditório da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, ela acontece semestralmente para prestar contas da utilização dos recursos financeiros que são destinados a Benefícios de Aposentadoria, Auxilio Doença, Salário Maternidade e Aplicações Financeiras. Essa Audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, prevista na normatização do Relatório de Gestão Fiscal e Execução Orçamentária.

Nessa Audiência são relatados todos os gastos com dinheiro do PREVI SAPUCAIA toda a sua movimentação. O relatório está disponível no site (http://coronelsapucaia.ms.gov.br) no  link da PREVI SAPUCAIA com total transparência.

Também estiveram presente  na audiência Pública as vereadoras Célia Arias e Claudia Ferreira Maciel junto com servidores e conselheiros. “Essa é uma chance em que o servidor tem de saber como está sendo gerenciado os recursos financeiros  do semestre e de forma geral tomar ciência da real situação em que se encontra as finanças do PREVI SAPUCAIA”. Informou a Presidente Rosangela Cavazzani Luca.