A PREVI
SAPUCAIA, Previdência, Autarquia da Prefeitura Municipal, responsável pela
gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos do município de Coronel
Sapucaia promoveu uma Audiência Pública, na Câmara Municipal na última sexta-feira/08.
O objetivo foi atender a Lei 101/00, art. 48 (LRF), ou seja, um instrumento de
transparência na gestão fiscal.
“Nossa
intenção é levar a visibilidade dos atos do Instituto para os contribuintes do
RPPS, transparência nos investimentos realizados pelos gestores, juntamente com
os conselhos – Administrativo e Fiscal”, destaca a Diretora Presidente do PREVI
SAPUCAIA Rosangela Cavazzani Luca.
“Mostramos aos servidores a certeza de que a gestão
da autarquia é gerida de maneira responsável. Embora o mercado financeiro tenha
oscilado muito no último semestre, o instituto, contando com o bom assessoramento
de mercado dos seus gestores, com a correta tomada de decisão do Comitê de Investimentos
e do Conselho Deliberativo, tem conseguido bons resultados nos investimentos
escolhidos”, enfatiza Rosangela.
Além da
prestação de contas, também foi apresentada a nova Diretoria e Conselheiros,
eleitos para atuarem 2019/2021, realizado em 10 de dezembro/2018.
Assessoria de Imprensa & Comunicação: Junior Machado