Divulgado relatório dos 7 mil procedimentos realizados no Hospital Municipal no mês de Março

Publicado em: 16/04/2018 10:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Divulgado relatório dos  7 mil procedimentos realizados no Hospital Municipal no mês de Março

As ações e os números dos procedimentos realizados em Março pelo Hospital Municipal. CLICK NA IMAGEM

A Prefeitura de Coronel Sapucaia e a Secretaria Municipal de Saúde divulgam os procedimentos realizados no mês de março no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

O boletim divulgado hoje mostra que 7.087 (sete mil e oitenta e sete) procedimentos foram realizados na referida Unidade de Saúde durante o mês de março, de 01/03/2018 até 31/03/2018 demonstrando o empenho da Secretaria de Saúde para que toda população tenha um atendimento de qualidade e seja atendida prontamente.

“É prioridade nossa sempre garantir mais acesso, qualidade e humanização do atendimento aos usuários atendidos pelo nosso Hospital Municipal, prestando de forma efetiva e transparente a assistência à saúde de nossos munícipes que dependem da saúde pública local. E o relatório nos permite fazer uma avaliação dos serviços ali prestados todo o mês e, assim, conferirmos se tudo está sendo feito satisfatoriamente”, salienta o Prefeito Rudi Paetzold.

Confira na imagem as ações e os números dos procedimentos realizados em Março pelo Hospital Municipal...