Com muito empenho Prefeito conseguiu reabertura da lotérica na cidade

Publicado em: 02/04/2018 10:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Com muito empenho Prefeito conseguiu reabertura da lotérica na cidade

A população e o comércio local devem ajudar cumprir as metas para este primeiro bimestre

O investimento no RAMO DE LOTERIAS, é de caráter privado, não é de responsabilidade do Poder Municipal o seu funcionamento, mesmo assim o Prefeito sempre preocupado com o bem estar da população, correu em busca incansavelmente pela reabertura da Lotérica em Coronel Sapucaia. O problema começou em 2016, no ano seguinte quando o prefeito, Rudi Paetzold, assumiu a Atual Administração juntamente com sua equipe de governo e alguns vereadores começou a lutar pela reabertura da mesma se reunindo inclusive com os correspondentes da Gerência Estadual de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF), Luís Gameiro e Carlos Fabio no dia 03/03/2017 para buscar uma solução rápida e urgente para não deixar desamparados os moradores sapucaienses que necessitam dos serviços oferecidos pela lotérica.

Na época, a Caixa informou que uma licitação seria aberta para acelerar a instalação de uma nova lotérica na cidade.

Mediante a demora no processo licitatório, novamente foi feita reunião com representantes da Caixa, e o prefeito voltou a cobrar providências sobre a abertura da lotérica na cidade.

Agora no último dia 26 de março o sonho da população foi realizado, a Lotérica foi reaberta, pelo menos em caráter experimental, embora todas as configurações operacionais foram realizadas, ainda podem apresentar dificuldades até que seja estabilizado.

Abaixo preparamos uma lista especial dos serviços oferecidos pela Lotérica e as metas que devem ser atingidas para manter a mesma aberta.

Como mencionamos anteriormente o RAMO DE LOTERIAS, é de caráter privado, sendo assim há a necessidade da rentabilidade deste negócio para proporcionar sua CONTINUIDADE.

Diante do exposto a população e o comércio local devem ajudar a cumprir as metas para o primeiro bimestre como segue:

Jogos na Loteria   (Por mês) R$ 12.000

Pagamento de Benefícios como bolsa família (Por mês)  R$ 1.200