Quadra coberta da Mauricio, que estava as escuras, ganha nova iluminação

Publicado em: 28/03/2018 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Quadra coberta da Mauricio, que estava as escuras, ganha nova iluminação

Foram feitas instalações de fios adequados, 10 mm e 6mm, refletores LED potentes.

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com recursos do Fundeb, realizou melhorias e readequações na iluminação da quadra coberta da escola Mauricio Rodrigues de Paula, na Vila Nova Esperança.

Uma quadra que deveria ser um espaço destinado para a cultura, esporte e lazer, tinha se transformado em um perigo constante.

Porque a situação que a mesma se encontrava, mostrou o descaso com o patrimônio público e o desprezo com a comunidade estudantil por parte da administração passada. Visto que, a própria instalação era altamente precária e inadequada, com fiação fina e descascando podendo decorrer em um incidente aos alunos que estudam alí, além de resultar numa quadra sem luz, como podem observar nas imagens que servem como testemunhas desse fato.

Os trabalhos foram executados pela empresa EPS eletricidade, aonde foram feitas instalações de fios adequados, 10 mm e 6mm, refletores LED potentes, o que foi possível eliminar todos os pontos escuros da quadra e oferecer segurança aos professores, alunos e funcionários da escola e familiares dos alunos em dias de eventos.