Estradas vicinais de Coronel Sapucaia começam a ser recuperadas

Publicado em: 23/03/2018 10:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Estradas vicinais de Coronel Sapucaia começam a ser recuperadas

O prazo para as ações e execução final das obras é de 45 dias.

Com o empenho do Prefeito, Rudi Paetzold, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) através de sua Coordenadoria de Licitação, a empresa Galassi & Galassi Ltda já está executando a obra de restauração das estradas vicinais de Coronel Sapucaia.

Duas frentes principais de serviços estão em curso, uma sendo executada com recursos próprios envolvendo máquinas do Município, na principal via de acesso da cidade pela estrada da (Fecularia – Faz. Ivae) e outra está sendo desenvolvida pela empresa Galassi atendendo o Decreto de situação de emergência do Município, com a luta da Defesa Civil local.

Em relação a segunda frente de serviço, está resolvendo o problema de erosão do Cerro Peron bem como a recuperação das estradas vicinais.

O prazo para as ações e execução final das obras é de 45 dias.