Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Prefeito dá ordem de serviço para obras de contenção da erosão


Publicado em: 16/03/2018 13:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

Prefeito dá ordem de serviço para obras de contenção da erosão

Para resolver a situação estão sendo colocadas pedras nos referidos locais.

 Depois de aguardar muito tempo a ajuda financeira prometida pelo Estado para consertar os estragos causados pelo mau tempo, que incluem também pontes e estradas, sem êxito, a atual Administração (faz das tripas coração) para consertar os estragos causados pela Natureza na entrada da vila nova.  

  Para resolver a situação estão sendo colocadas pedras nos referidos locais, porque esta problemática perdura desde a administração passada que deixou chegar a esse ponto, e isto, causou maiores problemas estruturais.

  O município de Coronel Sapucaia está com situação de emergência decretada desde o começo do ano de 2017 e até agora o Município não recebeu nenhum recurso financeiro, visto que a cidade não tem capacidade de resposta econômica e administrativa a este tipo de acontecimento, sendo necessário, portanto, o acionamento de ajuda das esferas estadual e federal.

  A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil local, está providenciando o pagamento do aluguel social para algumas famílias que foram removidas do local. Eles recebem um valor do município enquanto os estragos são consertados.