Prefeitura constrói tubulação na Rua Euzebio Robaldo

Publicado em: 12/03/2018 12:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura constrói tubulação na Rua Euzebio Robaldo

"Estamos vencendo os desafios dia após dia e estamos procurando atender a todos", disse o Prefeito

Tendo em vista a contenção das erosões, em específico a que causou uma grande cratera na rua Euzebio Robaldo, Vila Mariano, que a força da água das chuvas fortes desses últimos dias em Coronel Sapucaia, acabou arrebentando o bueiro, que no passado havia sido mau feito naquele local.

A referida erosão estava dificultando o acesso dos veículos e dos moradores à sua residência, agora o problema de erosão nesta rua deixará de existir.

E diversos pontos da cidade e na área rural as chuvas pesadas vem causando muitos estragos como erosões que já renderam até agora em três Decretos de situação de emergência para Município, pedidos de ajudas para o Estado a fim de dar respostas aos danos causados pela força da Natureza, ao passo que até agora o que existe só processos licitatórios por parte do Estado.

O desejo do Prefeito, Rudi Paetzold, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é resolver sempre os problemas da população e está trabalhando para isso. Muitas vezes não é na velocidade que os sapucaienses desejam, mas está conseguindo pouco a pouco realizar muitas coisas que administrações anteriores não fizeram.

"Não é fácil, mas estamos vencendo os desafios dia após dia e estamos procurando atender a todos, seja na zona urbana bem como na zona rural”, afirma o prefeito.